SOBRE NÓS

Assembleia de Deus em Oswaldo Cruz, fundada em 1963, e tem seus princípios fundamentados na palavra de Deus, uma igreja que ama e resgata almas para o reino de Deus. Venha fazer parte dessa família. ADOC

LOCALIZAÇÃO

(21) 3359-1229

 

Rua Pereira de Figueiredo 721, Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro - RJ.

Cep: 21341030

E-mail: contato.adoc@gmail.com

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
 Programação Semanal​
Escola Bíblica Dominical -  Domingo - 9H / Culto de Louvor e Adoração  - Domingo - 18H  /  Culto de oração - Segunda Feira 19H / Culto de Doutrina   - Terça-feira - 19H / Culto de Oração - Quarta-Feira - 9H   /  Culto de Fé e Milagres - Quinta-Feira - 19H / Libertação Sexta Feira 15H
                         

© 2023 por ADOC. Desenvolvido por Vieira Tecnologia

PALAVRA PASTORAL

FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA

Deus continua a procura  de verdadeiros adoradores.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". 

João 4: 23,24

 

Peço à Deus para que o  Espírito Santo possa conduzir-nos ao entendimento desta mensagem, de modo que possamos aplicá-la em nossas vidas. Peço a Deus também para que após esta leitura você possa meditar um pouco mais em como se posicionar e ser tornar um adorador verdadeiro diante de Deus. Jesus disse que o Pai, procura os verdadeiros adoradores. Isto já virou um  “ bordão gospel “ de alguns pregadores.

“Onde estão  os adoradores”? pessoas levantam a mão direita enquanto a esquerda desliza sobre a tela do celular.

Mas o que significa adorar?

"Segundo a definição encontrada no dicionário Aurélio adorar pode significar: Prestar Culto à;  Amar alguém; Render-se à".

Adorar é cultuar, é nos prostrar aos pés do Senhor em reconhecimento à Sua Majestade. É reconhecer que eu não tenho, mas Ele tem, eu não posso, mas Ele pode, eu não sou,  mas Ele é. 

Na adoração Deus  é o centro, adoramos porque o amamos, porque Ele é Magnânimo,  nos prostramos,  porque Ele nos amou primeiro, por isso o adoramos e o louvamos.

Mas que tipo de culto temos  prestado?  Que tipo de adoradores temos sido? Qual tem sido a nossa preocupação quando estamos na casa de  Deus?

Aquela Samaritana, estava preocupada  com o verdadeiro local de adoração. mas Jesus queria ensina-la sobre a adoração verdadeira, a adoração em que rasgamos nossa alma, confessamos nossos pecados, pedimos perdão a Ele, reconhecemos a nossa pequenez e a nossa dependência Dele.

Ao meditar sobre o atual cenário cristão eu me deparo com os seguintes questionamentos. Será  que estamos mesmo preocupados em pregar o evangelho ou apenas com o nosso marketing pessoal?

Será que queremos promover o Reino ou a nós mesmos?

Para responder aos questionamentos acima, permita-me citar um trecho de um louvor do nosso irmão e Ministro Deigma Marques, diz assim:

 

" Que Ele cresça e eu diminua